terça-feira, 25 de outubro de 2011

Se amar

Se amar...

Se amar é não ver o mundo e todas as coisas ao seu redor
Então eu não as vejo
Porque o meu mundo e todas as coisas é você

Se amar é ganhar todas as coisas do mundo e não te ter
Então eu nego todas elas
Porque o meu tudo é você

Se amar é perder
Então eu perco tudo
Porque tudo que eu tenho é nada sem você

Se amar é morrer
Então eu morro
Porque eu não saberia viver sem você

Se amar é esquecer quem eu sou
Então eu esqueço a mim mesmo
Porque só lembro-me de você

Se amar é chora um rio de lagrimas
Então eu choraria um oceano inteiro
Porque eu não conseguiria sorrir sem você

Se amar é ver todas as coisas do mundo menos você
Então nada veria
Porque eu só tenho olhos pra você

Se amar é perder a minha própria liberdade
Então me tornarei o mais prisioneiro dos homens
Porque a minha liberdade seria uma eterna prisão sem você

Se amar é ser o mais pobre dos homens
Então já me sinto um mendigo
Porque o meu maior tesouro é você

Se amar é tudo isso
Então eu te amarei sempre
Por todos os dias da minha vida
Porque você é a minha vida...


Autor: G.J.C.19858 / 16/ 05/ 09


WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM







Nenhum comentário:

Postar um comentário