terça-feira, 25 de outubro de 2011

Declaro-me a você

Declaro-me a você
                                                                                                                                                                                                                                               
O meu coração me pediu para escrever
Em um pedaço de papel
O quanto eu gosto de você
Eu me pergunto o que fazer
O que eu posso te escrever

Os seus olhos é a janela
Para a felicidade pura e tão bela
Os seus lábios é o portal do paraíso
O tudo que eu desejei
O tudo que eu tanto amei

Queria eu o verdadeiro amor encontrar
Queria a ele lhe falar
Quanto amor eu tenho para lhe dar

Qual forte é o que sinto
Qual duro é viver oprimido
Em busca de algo perdido

Quando eu te vir pela primeira vez
Fui tomado por uma imensa alegria
Ao ver o seu lindo rosto
O seu olhar singelo
E a sua boca com um sorriso
Meigo e tão belo

Mesmo tímido lutei por você
Com medo de um não receber
E de sua amizade perder
Eu só queria apenas te dizer
O quanto eu gosto de você

Esperei tanto tempo para ter você
Lembro-me qual difícil é lutar e vencer
Inexplicável é o que eu sinto
Agora eu posso te dizer
Não quero te perder
Amo você...



(Autor: G.J.C.1985 – 26/ 02/ 2009)

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM







Nenhum comentário:

Postar um comentário