quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Linda sereia


Linda sereia

Quero navegar nos mares do amor
Os teus braços é como um porto seguro
E neles quero atracar, não levantarei ancora
Porque é com você que eu quero ficar

Eu estava aderiva nos oceanos da solidão
Joguei o meu anzou e pesquei uma linda sereia
E ela pescou o meu coração

Navegando embusca da felicidade
A minha bussola quebrou
Então me guiei pelas estrelas
Para encontrar o meu grande amor

Se o meu navio afundar
Eu sei que você vai me resgatar
Me levara para uma ilha deserta
Desenharei  dois corações nas areias
E neles escreverei o quanto eu te amo minha linda sereia


Quero nadar no teu corpo nu
Mergulhar bem no fundo do seu coração
Até perder o folego e morrer de  amor
E de paixão

Os teus beijos são como águas de coco
Mata a minha sede de paixão
Com  muito amor alimenta o meu coração
Linda sereia cheia de encanto e magia
Voce é a minha doce alegria
A estrelas e a lua da minha noite
E o sol do meu dia


Autor: GJC1985 – 14/ 09/ 2012

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM

2 comentários: