segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Deusa grega


Deusa grega


Eu estava no ponto de ônibus
E de repente ela apareceu
Nem sei bem o que me deu
Foi como se o cúpido atirasse a sua flecha
Sobre mim e ai o amor em fim nasceu

Ela nem deu bola pra mim
Como foi bom e maravilhoso
Sentir o cheiro gostoso
Daquela flor que estava do meu lado
Naquele momento mágico eu percebi
Que por ela estava tão apaixonado

Ela é a minha Afrodite
Deusa do amor, diva da sedução
Musa da minha inspiração
A verdadeira dona do meu coração

Assim como Hércules derrotou minotauro
Quero vencer a guerra de tróia que há dentro de mim
Que sinto por ela um amor que não tem mais fim

Na filosofia da vida o amor não é uma democracia
Os nossos corações não podem escolher
Quem realmente amará um dia

O Zeus deus do Olimpo, quem dera eu ser Apolo!
Más eu não to nem ai, sei que da vida
Recebi vários presentes de grego
Más eu não suportaria amá-la em segredo
Vou revela a ela sem medo
O imenso amor que tenho guardado dentro do peito

Sentir o amor renascer dentro de mim
Como uma fênix das cinzas
Pedir a ela para lhe trazer no bico
Uma linda folha de oliveira
Más ela não tinha e lhe trouxe belas
Rosas vermelhas


Autor: GJC1985 – 18/ 08/ 2012

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário