segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Doce misterio

Doce mistério

Hoje você estar tão linda como a lua
E os seus olhos brilham como as estrelas no céu
O seu perfume ainda estar na minha roupa
Ainda posso sentir o sabor da tua boca

O vento assopra o seu lindo rosto
Levantando os seus cabelos
E deixando desnudo o seu pescoço

Nas areias da praia ainda estar o coração
Que nos dois desenhamos no chão
Com os nossos rastros
E nem as mais fortes ondas
E nem os mais fortes ventos
Conseguiu apagar o que eu escrevi pra você
Que iria pra sempre te amar

Somos náufragos numa ilha do amor
Nessa ilha há um lindo jardim
Onde você é a mais bela flor
Que eu cultivo com ternura
E com o mais puro amor

Queria mergulhar nos seus pensamentos
E desvendar os seus mais doces mistérios
Porque por você minha linda
Eu tenho um amor tão sincero


Autor: GJC1985 – 19/ 12 /2011

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem que voce me mandou linda! Seu site é muito interessante vc está de parabéns!!!



    FoxZnDownloads foi um "site" que tentei criar faz tempo e ficou aqui na conta do blogspot depois vou tentar tirar kkkkkkk

    ResponderExcluir