sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Menina manhosa

Menina manhosa

Menina você é linda demais
É só o seu jeitinho manhoso
Que me satisfaz

Musa do amor
Diva da paixão
Você é a única dona do meu coração

Você de calça jeans ou de short curto
Perco até as palavras
Fico completamente mudo

Você de vestido decotado ou de mine saia
É digna só de elogios e aplausos
E já mais de valhas

Toda mulher que passa na rua
Nelas eu vejo só você
Te vejo em cada estrela no céu
Menina os teus beijos
Tem sabor de mel

Carinha de menina
E corpo de mulher
Você é tudo aquilo que um homem quer

Menina você tem cheiro de pecado
Enlouquece os homens
Deixando-os completamente apaixonados
Daria tudo o que eu tenho só por um segundo
Ao seu lado

Menina manhosa você atrai o pecado
Na rua é uma lady
Em casa é uma dama
Entre quatro paredes é uma loba
Que mata de desejo o seu amado na cama


Autor: GJC1985 – 18/ 11/ 2011

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM


2 comentários: