terça-feira, 25 de outubro de 2011

Você menina

Você Menina...
Você tem cheiro de pecado
Como eu te desejo do meu lado
Você às vezes é o doce mais amargo
Qualquer homem ficaria por você louco e apaixonado

Menina veneno
O meu mundo ás vezes se torna tão pequeno
Me encantei com a tua pele morena
Com os teus olhos de mel
Com a tua boca doce que me faz sentir no céu

Pobre de nós homens
Diante da tua beleza profana
Hoje você diz que nos amam
E amanha você nos enganam
Nos levando a loucura e nos deixando na lama

Pobre de nós homens diante de te
Que diante das evidencias só sabemos mentir
De joelhos aos teus pés estamos aqui
Você é como uma porta fechada que não conseguimos abrir

Você se tornou dona da minha vida
Com a sua beleza encantadora
E o seu jeito de atrevida

Você é o mal mais bem vindo
O erro mais bem acertado
O equívoco mais bem desejado
O ódio mais bem amado

Você é o fogo que me aquece
Você é a doce ilusão que me enlouquece
Você me faz bem e me aborrece
Mais o meu amor por você só cresce

Você é a razão
Você é a desilusão
Você é o ódio você é paixão
É por isso que eu te amo
Te amo de corpo e alma te amo de coração

Você é o cobertor que me aquece
Nas noites tão frias
Você é a luz que me ilumina
Nessa minha vida triste e tão sombria
Você menina é a minha mais pura alegria...
Autor: G.J.C.1985 - 24 / 02 / 09 WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM












Nenhum comentário:

Postar um comentário