quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Você é a minha cleopatra

Você é a minha Cleópatra

Rainha do meu Nilo
Afoguei-me nas suas águas da paixão
Porque você é a minha Cleópatra
A rainha da sedução

Olhar de naja
Que me seduziu
Entrou na minha vida e nunca mais saiu

Você construiu dentro de mim
As pirâmides da felicidade
E eu aprendi com tudo isso
Que o amor não tem idade

Nem as dez pragas do Egito
É maior do que o imenso amor
Que eu sinto por você
Porque você é tudo aquilo que
Eu sempre quis ter

Por você eu caminharia sobre o calor
Escaldante do deserto do Saara
Enfrentaria tempestades de areia
Atravessaria a nado o mar vermelho
Porque na minha vida e sempre você
Que vem primeiro

Você é a minha Cleópatra
E eu o seu faraó
Porque ao seu lado
Eu nunca me sentirei só

Minha esfinge imponente
Rainha do amor
Você é a deusa que me
Conquistou


Autor: GJC1985 – 08/ 10/ 2011

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário