quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Utopia do amor

Utopia do amor

Que o meu corpo encontre no seu
O cheiro do teu perfume
Que a minha boca encontre na sua
O sabor do teu beijo

Que as minhas mãos encontrem nas suas
O aconchego que eu tanto procuro
Que os meus olhos encontrem nos seus
O amor que eu tanto preciso

Que os meus ouvidos encontrem nos seus
O som da tua voz
Que eu encontre no teu sorriso
O mais lindo brilho

Que eu encontre no ontem
A mais doce lembrança
Que eu encontre no hoje
A resposta pro meu futuro

Que eu encontre em você
Um pingo de esperança
Que eu encontre em você
O sentido da minha vida

Que eu encontre em você a luz do mundo
Que ela possa ilumina os meus passos
Nesses caminhos tão obscuros

Que eu encontre em você
O que eu nunca encontrei
Em nenhuma mulher desse mundo


Autor: GJC1985 – 20/ 08 / 2009


WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário