terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um arrependido em busca de Deus

Um arrependido em busca de Deus
Deus que tudo pode e tudo vê
Deus que pode nos libertar
De tudo aquilo que nos faz sofrer

Deus me perdoe por não saber rezar
Com o coração arrependido eu vim te buscar
Sei que só o senhor pode me perdoar
Pois os homens só sabem me julgar

Pelo mal que um dia fiz
Por fazer tanta gente infeliz

Lembro-me do que o seu filho falou
Todo aquele que pecar
Deveras ao pai recorrer
A tua paz ele ira te devolver

Sei que o senhor por todos se sacrificou
E o seu sangue ele também derramou
Por este vil pecador
Que tanto sangue inocente derramou
Por não ter no seu coração o verdadeiro amor

Fui capaz de causar tanta dor
Sei que matei, roubei e estuprei
E nenhuma piedade eu demonstrei

É por isso que hoje estou sofrendo assim
Com uma dor que não tem mais fim

Não sou católico, crente, mulçumano
Ou Judeu e nem budista
Eu sou apenas um homem que em Deus acredita
Embora haja tantos pessimistas
Eu sou aquele que faz parte dos otimistas

Um arrependido em busca de Deus
Sei que todo aquele que falhou
Que hoje não tem nenhum valor
Em Deus encontrou a paz e o verdadeiro amor



(Autor: G.J.C.1985 – 07/ 04/ 2008) Baseado em fatos reais

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário