terça-feira, 25 de outubro de 2011

sexo com amor não é pecado

Sexo com amor não é pecado

Você veio me procurar
E em meus braços você encontrou
Aquilo que ele nunca quis ti dar
                      
Você se entregou ao meu amor
Sem medo de ser feliz
Ti dei tanto carinho e prazer
Como você sempre quis

Os seus lindos olhos brilhavam
Como duas belas luas
E eu aqui imaginando você
Completamente nua

Tirei a sua roupa
Como as abelhas tiram o néctar da flor
Sexo com ele era orgia
Sexo comigo é amor

Sexo com amor não é nenhum pecado
Eu me sinto por você completamente apaixonado
Eu quero provar dos teus beijos molhados
E acordar desse sonho lindo e ver
Que você estar dormindo do meu lado

Vem meu amor me dar prazer
Eu quero fazer amor gostoso com você
Menina a sua boca tem gosto de pimenta
Desse jeito não há homem que agüenta

A nossa paixão é como fogo sobre a palha
Você vem caminhando pela rua
Vestida de mine saia
Dos homens você recebia só belos elogios
E das mulheres recalcadas
Você só recebia valhas

O seu grito de orgasmo me soa como uma linda canção
Você é o tesão que alegra o meu coração


Autor: GJC1985 – 28/ 06/ 20011  WWW.GJCPOEIAS.BLOGSPOT.COM





Nenhum comentário:

Postar um comentário