terça-feira, 25 de outubro de 2011

Senhor

Senhor

Senhor tu és o ser mais bonito
Por favor, cura todas as minhas feridas
Senhor salva a minha vida
Pois eu sei que tu estas comigo
E sempre me libertara dos meus piores inimigos
Pois tu és o meu fiel amigo

Senhor de joelhos aos teus pés
Eu vim te pedir perdão
Pois eu sei que tu me estenderas a tua mão
Pois eu sei que tu és bondoso e não sabe dizer não
Aqueles que vêm a te de puro coração

Senhor tu és a luz do mundo
Por favor, me guia nessa escuridão
As tuas palavras tão sabiás
É como uma linda canção
Que enche de esperanças o meu coração
Pois somente tu és a razão
Do real sentido da palavra perdão

Senhor tu já não estas aqui
Mais eu te sinto tão perto de mim
Porque tu és o não para a morte
E o sim da vida
Porque ela já não esta mais perdida

Senhor tu por amor a morte se entregou
Para salvar as nossas vidas e nos ensina amar
Porque tu és o filho do poderoso Deus Jeová

Senhor o teu nome é Jesus Cristo
O teu nome é o ontem, hoje e o amanhã
O teu nome é a ressurreição, o fim da morte
E o nascer da vida
Porque eu sei que tu sempre estarás conosco
Quer seja nas idas quer seja nas vindas



Autor: G.J.C. 1985 - 14/ 05/ 2009

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM










Nenhum comentário:

Postar um comentário