terça-feira, 25 de outubro de 2011

Saudades

Saudades
Chove lá fora
E eu aqui querendo ir embora
Estar tão frio o nosso quarto
E eu aqui querendo o calor dos teus braços

Saudade bate forte no peito
Por mais que eu tente não lembrar não tem jeito
Porque a dor da saudade eu rejeito

Saudades e nada mais
Só um telefonema pra deixar o meu coração em paz
Amor quanta falta você me faz
Te amo todos os dias
Te amo cada vez mais e mais...

Saudades é um tiro certo
No meio do coração
É um sentimento que não tem explicação
Só a presença da pessoa amada é a solução

Saudade é como uma bela ou uma triste canção
Que ouvimos quando estamos na solidão
A saudade é pra quem ama
A saudade é pra quem tem paixão

Saudade traz doces lembranças
Que não voltam mais
Saudade vai
E transforma guerra em paz
Saudade vem
E transforma todo mal em bem

Saudade é como espelho
Que reflete o nosso amor
Saudade é como o vento
Que assopra pra bem longe
Todo mal que nos restou
Saudade você é o reflexo do mais puro amor

Saudades, saudades
Saudades pra quer ter saudades
Saudades do amor
Saudades da felicidade

Autor: G.J.C.1985 - 27 / 02 / 2009

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM






Nenhum comentário:

Postar um comentário