terça-feira, 25 de outubro de 2011

Reencontro

Reencontro
Hoje ti encontrei por acaso dentro de um trem
Indo para o trabalho

Vieram-me doces lembranças daquela menina tão linda
Que todos os garotos do bairro suspiravam
Ao ti verem com aquele seu sorriso tão lindo
Que a todos fascinavam

Lembrei-me dos nossos tempos de escola
Eu na sala ti olhando estudar e você nem me dava bola

Você era a mais bela de toda a escola
A mais inteligente que nas horas das provas
Todos ti pediam cola

Foi tão triste ti ver dando o seu primeiro beijo
Nos corredores da escola
Quando você me viu logo me pediu
Pra não contar pra ninguém
E de tanta tristeza eu logo fui embora

Os anos se passaram e nós crescermos
E uma linda mulher você se tornou
Ao ti ver o meu coração batia tão forte
Isso era o mais puro amor

Você sorriu pra mim me dizendo há quanto tempo!
Pediu-me pra sentar-se ao seu lado e conversamos durante toda
A viagem sobre o nosso passado
Ao fim da viagem eu logo disse que desde criança
Eu era por ela tão apaixonado

Ela sorriu pra mim e me disse, esqueça o passado
Agora o que mais importa é o presente
E que o seu futuro era do meu lado
Que ao olhar pra mim o seu coração também bateu
Tão forte e que me queria como o seu namorado



Autor: GJC1985 – 25/ 07/ 2011


WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM




Nenhum comentário:

Postar um comentário