terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quero encontrar a felicidade

Quero encontrar a felicidade

Todo mundo tem um alguém
Só eu que não tenho ninguém
O meu coração estar faminto de amor
Más, o que eu tenho dentro dele e tristeza
E tanta dor

Os meus olhos só verem a felicidade dos outros
E dentro de mim eu só vejo desgosto
Uma tristeza estampada no meu rosto

Sentado (a) no banco da praça
Me sentido jogado (a) as traças
Vejo os casais namorando na mais pura harmonia
Más, só eu Deus que sinto tristeza
Nesse belo dia

Dizem que o sol nasceu para todos
Então por que a felicidade não é para mim?
Eu vivo tão desiludido (a) com uma tristeza
Que não tem mais fim
Às vezes eu acho que Deus não gosta de mim

Os anos se passaram e nada muda
Quanto a um dia encontrar a felicidade
Disso eu tenho até duvidas

Que Deus me ajude a encontrar a felicidade
Que ela me der amor, paz e harmonia
Porque eu também mereço ser feliz
Algum dia


Autor: GJC1985 – 11/ 09/ 2011

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM




Nenhum comentário:

Postar um comentário