terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quanto mais me vejo
Menos me aceito
Só vejo em mim apenas os meus defeitos

Quem eu quero não me quer
Quem me quer não me convêm
Quem me convém não posso ter
Se eu não posso ter você
Eu não quero mais ninguém

Me deploro, me ignoro
Me nego e me quero
Me vejo como um grande
Mistério

Me vejo em lagrimas
Estou sempre de luto
Luto por aquilo que quero
Eu luto e luto

Eu morro e renasço a cada instante
Morro pela dor
E renasço pelo amor

Me sinto impelido pelo vento
Jogado ao relento
O deus! Por que tanto sofrimento?

Muitos me perguntam
Porque choras, porque sofres?
Se existem pessoas com motivos maiores
Para sofre do que você?

Então eu respondo
Muitos eu quis ser
A criança que eu vi nascer
O adolescente que eu vi crescer
O adulto que eu vi viver
O idoso que eu vi morrer



(Autor: G. J. C. 1985 – 28/ 05/ 2007

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM





Nenhum comentário:

Postar um comentário