terça-feira, 25 de outubro de 2011

Procurei

Procurei

Onde estar os teus beijos
Onde estar os teus abraços
Onde estar o teu lindo sorriso

Eu procurei na lua a tua beleza
Eu procurei nas estrelas o teu brilho
Eu procurei no sol o teu calor
Eu procurei nas flores o teu perfume
Eu procurei em todos os sentimentos o teu amor

Eu vejo o sol, más prefiro o calor do teu corpo
Eu vejo a lua, más prefiro a beleza do teu rosto
Eu vejo as estrelas, más prefiro o brilho dos teus olhos

Eu sinto o vento, más desejo o toque das tuas mãos
Eu sinto cansaço, más é em teus braços que eu descanso
Eu sinto sede, más desejo os beijos molhados da tua boca
Eu sinto fome, más é o teu amor que me alimenta

Provei da bebida do amor
Me embriaguei no sabor da paixão
Você menina linda é a outra metade
Do meu coração




Autor: GJC1985 – 23/ 08/ 2011


WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário