terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pai

                          Pai   


Pai você é o meu monte mais auto
É por isso que eu sempre ti exalto

Pai você me ensinou a enfrentar os meus medos
E a me levantar sempre que cair
Você sempre foi o meu maior herói
E me ensinou que apenas
O amor verdadeiro constrói

Pai eu tenho medo de ti perder
Pois sem você eu não saberia viver
Deu medo quando eu vi
Que quase ti perdi
Que talvez você não estivesse mais aqui

Com os olhos cheios de lagrimas
Pedi a Deus, por favor, não leva
Ele embora nessa hora
Porque isso tanto me entristece e apavora

Pai eu cometi tantos erros
E ti deixei muitas vezes em desespero
Porque na sua vida eu sempre vim primeiro
E o seu amor por mim
Sempre foi tão puro e verdadeiro

Pai você é o meu arco-íris
Depois de cada tempestade
O meu sol a cada amanhecer
Porque eu nada seria sem você

Pai você é a minha maior inspiração
A outra metade do meu coração


Autor: GJC1985 – 22/ 09/ 2011

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM






Nenhum comentário:

Postar um comentário