terça-feira, 25 de outubro de 2011

O teu nome

O teu nome...

O poema mais bonito que eu fiz foi com o teu nome
Ele me ajudou a entender como deve ser o verdadeiro homem
O teu nome me inspirou
A entender as essências do amor
É como o néctar da flor
Tão apreciado pelas abelhas, borboletas e beija-flores

Com teu nome eu criei
Com o teu nome eu tantas vezes inventei
Foi inspirado nele que eu me apaixonei

O teu nome não é musica
Mais soa tão bonito como uma linda canção
Que enche de alegria o meu coração

O teu nome me guiou pelos caminhos do amor
Cheio de beleza e magia ele logo me encantou
Não havia homem sobre a terra que ao ouvi-lo
Não se apaixonou

O teu nome é como as lindas rosas
Vermelho como o amor
O teu nome é como a vida
Vida que desabrochou
O teu nome é o sorriso em meio à triste dor
O teu nome é de quem partiu
O teu nome é de quem ficou

O teu nome é a coisa mais bonita
O teu nome me inspirou
A escrever essas palavras tão bonitas
Em um pedaço de papel em branco
Todas as tuas qualidades
E o teu mais lindo encanto...



Autor: G.J.C. 1985 - 19 / 04 /2009

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM









Nenhum comentário:

Postar um comentário