terça-feira, 25 de outubro de 2011

Morena linda

Morena linda

Quando eu me lembro de você
Eu me lembro de uma linda flor
E isso me faz pensar na essência do amor

Você é a minha noite sem estrelas
Você é a minha noite sem luar
Mais mesmo assim você brilha
E me faz cada vez te amar

Eu queria poder dizer em todas as línguas
Do mundo como eu amo você

Mais não seria preciso tudo isso
Porque o amor não pode ser traduzido em palavras
Em gestos, atitude e ações.
Porque o amor é a força que move o mundo
O amor é simplesmente o amor...

Nada sou sem você minha linda flor
A minha paz seria a guerra sem o teu amor
Imagino-me sem você seria como viver uma eterna dor
Admirável morena de olhos cor de mel
Rir da vida como as estrelas brilhando no céu
A como eu queria provar do céu da tua boca e sentir o doce aroma do teu mel

Morena linda os teus olhos de encanto
É como o mais belos dos cantos
Você é a minha eterna alegria
Quer seja no entardecer da noite quer seja no amanhecer do dia
Você é a minha princesa do amor que alegra todos os meus dias

Minha musa inspiradora, minha diva do amor.
Deusa da sedução sinto-me seduzido como um beija-flor
Pelo néctar da flor



Autor: G.J.C.1985 - 29/ 05/ 2009

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário