quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A Eva do meu paraiso

A Eva do meu paraíso

Você é a minha Eva
A Eva do meu paraíso
Você é tudo o que eu mais preciso
Igualmente Adão e Eva
Nascemos simplesmente
Para isso

Você é o meu fruto proibido
O meu coração peca a toda hora
Os meus lábios buscam
O doce sabor do pecado
Ah! Como eu te quero do meu lado

Você é a minha Eva e eu o seu Adão
Inflijo às leis do amor
Só pra roubar o seu coração

Você transformou o inferno em que eu vivo
Em um lindo paraíso
Compartilhando comigo
Os frutos do amor
Porque eu sem você nada sou

Quero provar desse fruto
Que eu nunca provei
Se amar é o maior dos pecados
Então eu já pequei

Eu prefiro por esse pecado
Não ter nenhum perdão
Porque eu te amo meu amor
Do fundo do meu coração





Autor: GJC1985 – 11/ 01/ 2010

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário