terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu te peço perdão

Eu te peço perdão

Eu posso estar fazendo amor com outro alguém
Más a única dona do meu coração é você
E mais ninguém

Passo as noites em claro pensando em você
Pôs você domina a minha mente
E todo o meu ser

Eu já chorei tantas vezes debaixo do meu cobertor
Sonhando tantas vezes com o seu calor
Dos teus braços e também com o seu amor

Muitas mulheres me deram carinho
Más sem você eu ainda me sinto tão sozinho

Muitas mulheres me deram prazer
Más nenhuma delas
Faziam amor tão gostoso como você

Procurei as palavras certas para te dizer
Que todo esse tempo eu só pensava em você
Que as minhas lagrimas caiam dos meus olhos de dor
Porque é somente por te que eu sinto o verdadeiro amor

Eu sei que errei
Más, me perdoa amor pelo tanto que eu te machuquei
De joelhos aos teus pés eu te peço perdão
Embora de você eu mereça um sonoro não
Más eu te amo do fundo do meu coração


Autor: GJC1985 -16/ 07/ 2011


WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário