terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu queria ser...

Eu queria ser...
Quem eu quero ser, não sou
Quem eu sou não gosto
Procuro na vida um propósito

Me sinto mal a cada dia que passa
Me sinto muitas vezes as traças
Me sinto como uma folha seca no meio da praça
Tento me manter firme e de pé mais o vento vem e me arrasta
E o meu sorriso aos poucos perde a vida e a graça

No meu jardim de esperanças
Você é a mais rara de todas as flores
O seu perfume me libertar da dor e dos horrores
Me trazendo de volta as doces lembranças
De todos os meus amores

Eu queria ser o mar...
Para que você navegasse nele pra qualquer lugar
Eu queria ser a terra...
Para que você pudesse nela andar
E plantar tudo aquilo que você sabe amar

Eu queria ser o vento...
Pra levar pra bem longe
Toda a dor e todo o teu sofrimento

Eu queria ser a chuva...
Pra irrigar do teu vinhedo as mais belas uvas
Eu queria ser o sol, o céu e o teu ar...
E te fazer lembrar-se do imenso amor
Que eu tenho pra te dar

Eu queria ser o dia...
Eu queria ser à noite...
Porque eu te amo todos os dias
E todas as noites


Autor: G.J.C.1985 / 02 / 02 / 09

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM



Nenhum comentário:

Postar um comentário