terça-feira, 25 de outubro de 2011

Encontro pela internt

Encontro pela internet
Eu estava no meu computador
Imaginando a onde encontrar
Um grande amor

Foi pela net que eu ti conheci
Você mora tão longe e eu moro por aqui
Quando eu vi a sua foto la no seu perfil
Algo tão bonito que o meu olhar logo viu            

Rostinho de menina corpo de mulher
Você é do tipo que todo homem desejar e quer

Eu apertei a tecla “Enter”
E enviei um convite pra você
Você fez “Dowd” no meu coração
Invadiu a minha pagina com o vírus da paixão
Menina você é a mais pura sedução        

O seu ex foi um otario e um tremendo vacilão
Por isso ele mereceu ficar na mão
Foi dar uma de pegador                                                                        
Agora se ferrou
Porque você foi em busca de um novo amor
Vou aproveitar a chance e “Bloggar” só com você
Aceita logo o meu convite
Quero fazer parte também do seu “Twitter”

Eu quero no seu “E-mail” entrar
E logo ti escrever o quanto eu estou apaixonado por você

Você é um “Site” de prazer
Não há um só dia que eu não pense em você
Você de short curto e também de mine saia

Todo dia eu envio “Scraps” pra você e não vejo a hora
De você me responder
No seu “MSN, Orkut e também no seu Face book”
A minha placa mãe é mais forte que o hulk

Eu sei que você ainda não me dar bola
Más eu estou disposto a tentar
Mesmo correndo um risco de levar um fora


Autor: GJC1985 – 29/ 06/ 20011


WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM












Nenhum comentário:

Postar um comentário