terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ele e eu

Ele e eu

Ele ficou no seu passado
Agora sou eu que estou aqui
Do seu lado
Eu sou o seu eterno apaixonado

Eu só quero ti dizer baixinho
Pra ninguém mais escutar
Que dentro de mim, há muito amor
E carinho e tudo isso eu quero lhe dar

Eu sei que você ainda gosta dele
E que não consegue esquecer
Más ele só soube ti fazer sofrer
E eu tenho todo amor do mundo
Pra ti oferecer

Você brilha como uma linda estrela
E é tão bela como a lua
Você é o meu amanhecer
E o meu entardecer
Sem você eu não saberia como viver

Ele só queria de você apenas sexo
Apenas uma noite de prazer
E eu quero apenas uma chance
De provar como é tão grande o meu amor
Por você


Autor: GJC1985 – 29/ 08/ 2011-08-28


WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário