terça-feira, 25 de outubro de 2011

Decepção

Decepção
No seu olhar eu vejo a solidão
No seu olhar eu vejo uma grande decepção
No seu olhar eu vejo a tristeza
No seu olhar eu vejo a dor
No seu olhar eu vejo a carência de amor

Você deve estar com medo de amar
Eu vejo isso no seu olhar
Um grande medo do amor se entregar
Você tem medo de um dia aprender a gostar

Eu vejo em você um coração cheio de magoa
De ser muitas vezes machucada e enganada
Por amar tantas vezes foi abandonada

Eu sei que não é fácil a dor da desilusão
Um sentimento que te flagela o coração
E que te traz uma triste sensação
De alguém que era a sua grande paixão
Que era a maior razão da sua vida
E hoje é apenas uma decepção

O nome da pessoa amada
Era uma doce palavra
Que você muitas vezes pronunciava
Hoje o nome da pessoa amada
É uma triste decepção que estar escrito com letras legíveis
Dentro do seu coração

Ontem você ria hoje você chora
Ontem você vinha hoje você vai embora
Ontem você estava dentro, hoje você estar fora
Ontem você começou hoje você terminou
Ontem você tinha amor, hoje você tem tristeza e dor

Hoje você é presente
Amanha você é passado
O amor e o ódio andam lado a lado

Nunca se esqueça que ontem você amou
Hoje do fruto da dor você provou
Más amanham você vera que tudo isso já se passou
Isso é o amor a superação da amargura
A superação da dor...

Autor: G.J.C.1985 / 03 / 03/ 09 WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM








Nenhum comentário:

Postar um comentário