quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Coração apaixonado

Coração apaixonado

Diga coração, responda para mim
Como gostar de algum que não gosta
De mim?
Que nem se quer me olha
Ou ao menos, me dar bola

Vivo rindo e chorando ao mesmo tempo
Rindo para disfarçar a minha dor
E chorando por não agüenta
Disfarçar por tanto tempo

Quando estou em casa
Conto as horas para te ver
Vivo pensando em você
A sua imagem não me sai do pensamento
Estou a cada dia mais vivendo esse encanto

Quando estou em casa me ponho a imaginar
Situações indescritíveis e inesquecíveis
De nos dois juntos como um só

Às vezes me pergunto
O que você acha de mim?
Não sei, quero e não quero saber
A única coisa que eu sei é gostar de você
 Más tinha que ser você, por quê?
Não sei só o meu coração
Apaixonado vai poder me responder
Ti esquecer ou lutar por você



Autor (a): J.A. S 1994 -19/ 11/ 2009


WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM




Um comentário: