terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amor arrependido

Amor arrependido

Hoje ela me ligou
E perguntou cadê meu homem
Chorando chamou pelo o meu nome
Disse que estava triste e carente
E lembrou-se da gente
Apesar de ter se aventurado em outros braços
Sentia falta dos meus beijos e abraços

Ela me disse que não suportava mais viver sem mim
Que sente muito por ter me abandonado assim
Que não quer que aquele grande sentimento entre nós
Tenha chegado ao fim

Me pediu aos prantos pra não desligar o telefone
Que estava arrependida por te me deixado por outro homem
Repetia tantas vezes te amo, te amo

Ela me disse algumas palavras
Que queria voltar o tempo
E evitar tanta dor e sofrimento
E até mesmo magoas e desalentos

Ela me pediu perdão
E que do outro lado da linha estava de joelhos no chão
E que por mim ela sentia uma grande paixão

Me chamou de meu amor
Que era uma flor de espinhos
Que tanto me machucou
Mais ela agora desabrochou
Com as mais belas pétalas coloridas
Pela qual uma linda abelha se apaixonou

Eu não tinha palavras pra tamanha declaração
Ela foi o meu grande amor e minha grande paixão
Me machucou tantas vezes sem motivo e sem razão
Mais eu te perdôo meu amor porque eu ainda te amo
Do fundo do meu coração



(Autor: G.J.C.1985 -  31 / 03 / 09)

 WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário