terça-feira, 25 de outubro de 2011

Abandono

Abandono

Você rasgou todas as cartas que eu te escrevi
E depois resolveu da minha vida sumir
Sem me dar nenhuma satisfação
Deixou em pedaços o meu coração

Você rasurou o meu nome da sua agenda
Como se a nossa história de amor
Agora estivesse a venda
E tudo que existia entre nós fosse apenas
Uma historia ou uma lenda

Você me pediu pra te esquecer
Para eu não amar mais você
Para eu tentar entender
Que já não existe mais nada entre mim e você

Você rasgou a nossa historia como um pedaço de papel
Rasurou o meu nome do seu coração
Como se não existisse entre nós uma grande paixão
Eu sei que tentar reescrever a nossa historia
Não tem mais solução

O meu coração chora a toda hora
Hora a dor fica hora a dor quer ir embora

Agora eu tenho que tentar te esquecer
Porque essa dor só me faz aos poucos morrer
Há um sentimento de tristeza dentro de mim que só faz crescer

O fim de um relacionamento só nos faz nos perder
O abandono nos faz sofrer, sofrer
Mais eu sei que um dia essa dor eu vou conseguir
Vencer



(Autor: G.J.C. 1985 - 10/ 04/ 2009)

WWW.GJCPOESIAS.BLOGSPOT.COM



Nenhum comentário:

Postar um comentário